Sidney Moraes não é mais técnico do Ferroviário

Treinador comandou o Ferrão em apenas 3 partidas, com 3 derrotas na Série C

Legenda: Sidney só comandou o Ferroviário em 3 jogos, com 3 derrotas
Foto: Divulgação / Ferroviário AC

Sidney Moraes não é mais técnico do Ferroviário. O clube coral informou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira (4). Sidney comandou o Tubarão da Barra em apenas 3 partidas na Série C do Brasileiro, com 3 derrotas.

O treinador estreou no dia 18 de junho com derrota para o Brasil de Pelotas fora de casa por 3 a 1, na rodada seguinte perdeu em casa para o Floresta por 2 a 0, e no último sábado, foi novamente derrotado, agora fora de casa por 4 a 2 para o Manaus.

Confira a breve nota coral:

 

 

A diretoria coral comunica oficialmente a não continuidade do técnico Sidney Moraes e de sua comissão técnica, composta pelo auxiliar Wesley Édson e do preparador físico Cláudio Café. Agora, o clube segue em negociações para tão breve anunciar o novo comando técnico para a sequência da temporada.

Com a saída de Sidney, o Ferrão irá pra seu 3º técnico na Série C. Antes dele, Roberto Fonseca dirigiu o Tubarão da Barra até a 10ª rodada.

 

Veja também

 

No Z4

O Ferroviário vive uma crise na Série C do Brasileiro e com 6 derrotas seguidas, está no Z-4 com 12 pontos. O time volta a jogar no dia 9, contra o Aparecidense, às 15 horas, no Presidente Vargas.

O time coral tem 6 rodadas para evitar o rebaixamento para a Série D. Em 17º com 12 pontos, o Ferrão está dois pontos do Confiança, primeiro time fora do Z4, em 16º  com 14.