"Um resultado muito importante nesse momento da competição, principalmente em razão das outras equipes estarem pontuando. Vai ser uma briga palmo a palmo e a gente precisa fazer o dever de casa. Nos últimos quatro jogos, a gente conseguiu 10 pontos. Na partida (contra o Operário-PR), alternamos momentos, mas a gente foi merecedor do resultado. Se continuar com essa batida de fazer jogos competitivos, podemos sim sonhar com algo grande na competição, é a nossa busca”.
Os gols da vitória foram marcados por Aylon e Erick Pulga. Na reta final, após os visitantes descontarem com Daniel Lima, uma confusão se instalou em campo e culminou com a expulsão do atacante Saulo Mineiro pelo Ceará. O técnico então revelou que vai avaliar as imagens da briga.
"As atuações (do Saulo), no modo geral, estão me agradando, por isso ele continua na equipe. Nos três jogadores de frente (Saulo, Aylon e Erick Pulga), nós temos o melhor ataque da competição. Eles se completam, não só em gols, mas em assistências. Nós temos outras peças boas também. A questão da postura dele é muito particular. Claro que tudo tem um limite, às vezes foge do limite e quando isso acontecer, vamos falar com o jogador. Até então, não vi nada fora do normal desde que estou aqui, agora preciso ver o lance de novo e, se precisar, naturalmente vamos falar com o atleta".
O próximo compromisso é contra a Chapecoense, no domingo (15), às 18h30, na Arena Condá/SC. O confronto é válido pela 26ª rodada da Série B e pode resultar na entrada da equipe no G-4.