Descartado pelo treinador da França, Benzema viaja e posta mensagem enigmática

O atacante se recuperou de lesão na coxa e era cotado para retornar à equipe de Deschamps

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br
Benzema embarque
Legenda: Benzema embarcou para a Ilha Reunião, território francês no Oceano Índico
Foto: Arquivo pessoal

O atacante Benzema gerou dúvidas, nesta terça-feira (29), em torcedores após publicar embarque e mensagens enigmáticas, em sua rede social. O jogador francês se recuperou de lesão na coxa, mas foi descartado seu retorno à equipe pelo treinador Didier Deschamps.

Veja também

Eleito melhor jogador do mundo na última temporada, Benzema viajou para ilha francesa no Oceano Índico. Em coletiva de imprensa, o técnico disse não pensar em reintegrar o camisa 9 do Real Madrid à equipe francesa.

O jogador por outro lado, postou sequência de stories enigmáticos, além de publicar legenda com o número "974", código telefônico do Catar e nome de um dos estádios da Copa.

O primeiro mostra o artilheiro no embarque, enquanto é acompanhado por fotógrafos. O segundo story traz a imagem de Ronaldo com camisa da Seleção Brasilera em 2002, ano que o atacante do Brasil tratou lesão e retornou a tempo do Mundial do Japão e Coréia do Sul.

Post Benzema sobre Ronaldo
Legenda: Benzema postou story com imagem de Ronaldo na Copa de 2002
Foto: Reprodução

O último story na manhã desta terça-feira, Benzema repete a legenda "974", como um sinal cheio de mistério sobre seu retorno ou não à França.

DESCARTADO PELO TREINADOR

Apesar dessa especulação de possível retorno à delegação francesa, já que não foi cortado seu nome da lista dos 26 convocados franceses, Benzema foi "dispensado" por Deschamps. Em coletiva, o treinador respondeu ao repórter que a imprensa estaria "procurando coisa".

"Não é algo que passa pela minha cabeça [retorno do atacante], vocês conhecem a situação. Falei com Karim depois que ele saiu. Vocês conhecem a situação dele e o prazo para ele se recuperar. Não sei onde querem chegar com essa pergunta. Eu cuido dos 24 jogadores que estão aqui. Deixo vocês falarem, debaterem, imaginarem. Não vou comentar nada que não diz respeito ao nosso dia a dia", afirmou Didier Deschamps.
Didier Deschamps
Treinador da Seleção Francesa

A França volta a campo, quarta-feira (30), quando encara a Tunísia, pela terceira e última rodada da fase de grupos. O confronto acontece acontece às 12h, no estádio da Cidade da Educação.

 
 

 

 

 

 

Assuntos Relacionados