Advogada da cearense disse que a influenciadora digital está “consternada” e “impactada” após saber do processo
A influenciadora digital cearense Karoline Lima, de 26 anos, foi acionada na justiça pelo ex-namorado e pai da filha dela, o jogador do Real Madrid Éder Militão. Ele pede R$ 45 mil por danos morais. A informação foi dada por Fábia Oliveira, do site Em Off.
"Tais importunações estão ocorrendo de forma constante e inesperada por meio de [Karol], que utiliza sua conta pessoal, através de seu perfil e comentários que são direcionadas diretamente à pessoa de [Militão] na rede social citada, expondo publicações, vídeos, stories no intuito único de desgastar a imagem de [Militão], acompanhado de um discurso dotado de teor pejorativo", diz a defesa de Militão, em processo obtido pelo UOL Esporte.
O jogador ainda pede que a ex-namorada seja impedida de publicar conteúdos insultuosos sobre ele nas redes.
Em julho, a juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares indeferiu o pedido de tutela de urgência da parte de Militão porque o atleta apresentou publicações apenas de outras pessoas, e não de Karoline.
Uma audiência virtual de conciliação entre o ex-casal está marcada para o dia 27 de fevereiro de 2023.
Karoline se diz "consternada" e "impactada"
A advogada de Karoline disse ao UOL que a cearense está “consternada” e “impactada” após saber do processo pela imprensa.
“Era algo que realmente não esperávamos. A Karol ainda está consternada, não quer aparecer ou se manifestar no momento. Ela não foi devidamente citada, a citação foi enviada para a casa do Éder no Brasil. Ela ainda está absorvendo tudo, mas já estamos empenhados preparando nossa defesa”.
A influenciadora fez publicações no Instagram Stories, nesta sexta-feira (9), e apareceu chorando nas imagens.
Em agosto, ela, que até então morava com o ex, tomou a decisão de deixar a casa do atleta em Madri. Ela ainda afirmou que assim que possível, quando resolver a documentação da filha, voltará ao Brasil com Cecília.