O influenciador Iran Ferreira segue morando no município de Quijingue
O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, segue morando na mesma casa no interior da Bahia, no município de Quijingue, apesar do sucesso nas redes sociais. Com apenasR$ 7.500 na conta bancária, oriundo da gestão da carreira junto ao empresário Allan Jesus, o jovem de 20 anos nunca conseguiu reforma a residência.
As intervenções no local foram feitas apenas pela família, que trabalha com agricultura, segundo vídeo divulgado pelo jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Mesmo com 16,9 milhões de seguidores no Instagram e 14,3 mi no Tik Tok, Iran não conseguiu receita para mudar a situação financeira.
A residência apresenta panos utilizados nos quartos como portas, além de muitos espaços apenas rebocados, sem pintura. Luva de Pedreiro criou bordões como "Siiii", "Receba" e "Graças a Deus Pai". Em um campo de terra, se popularizou mostrando habilidade nas finalizações.
Antes da polêmica, os seguidores já especulavam que Iran Ferreira tinha entrado em conflito com oempresárioAllanJesus, responsável pela gestão da carreira do jovem. Apesar da ascensão nas redes sociais, Luva de Pedreiro mantém uma vida muito humilde.
O tema foi discutido por outros influenciadores, como Casimiro. Na época, ele questionou o motivo do baiano seguir morando na mesma região e não ter conseguido muitaspropagandas com o sucesso.
Ainda segundo o Léo Dias, o dinheiro não está com Luva de Pedreiro, que segue morando na mesma casa que vivia desde que passou a fazer sucesso.