'Ceará fará duas contratações para a Série A', diz Lucas Drubscky
Executivo de Futebol concedeu entrevista exclusiva ao programa Jogada 3º tempo desta segunda-feira

Lucas Drubscky, Executivo de Futebol do Ceará, concedeu entrevista exclusiva ao Jogada 3º tempo desta segunda-feira (24), da Verdinha.
Lucas destacou que o Ceará fará duas contratações na janela de transferências para reforçar o time para a Série A.
"Contrataremos para posições bem específicas. Vão chegar dois jogadores. O nosso mercado vai estar oficialmente fechado até a janela do meio do ano. Estaremos na 12ª, 13ª rodada e avaliaremos o que precisaremos naquele momento. Claro que existe o imponderável, de venda, de lesão, mas aí seria uma reposição. Não acontecendo, serão no máximo dois jogadores".
O Vovô estreia na Série A na segunda-feira (31), contra o Bragantino, às 20 horas, no Nabi Abi Chedid.
Veja entrevista no Jogada 3º Tempo
Sobre Vina
Entre os jogadores especulados está Vina, ídolo da torcida do Ceará entre 2020-2022. Drubscky não descartou a chegada do jogador, afirmando que ele é sempre observado.
"Possibilidade sempre tem. Pelo histórico dele no clube, com uma história maravilhosa, sempre existe a possibilidade dele voltar. É impossivel não estar acompanhando. Ele tem o respeito de todos nós, há um carinho especial por ele no clube".
O executivo de futebol do Vovô também falou sobre sondagens a jogadores do clube.
"São sondagens muito incipientes, nada para causar preocupação. Estamos muito tranquilos, os contratos são muitos seguros, seja de empréstimo ou definitivos".