Colégios da Polícia Militar abrem 488 vagas em Fortaleza e Juazeiro do Norte

O processo de seleção começa nesta quinta-feira (29) e possui valor de inscrição de R$ 25

Escrito por Redação ,
Legenda: Colégios da Polícia Militar do Ceará abrem vagas para ensino fundamental e médio
Foto: Divulgação

Dois colégios militares do Ceará iniciam processo seletivo nesta quinta-feira (29). O edital, que abre vagas para novos 488 alunos, foi lançado pela Coordenadoria dos Colégios da Polícia Militar do Ceará. As duas unidades são localizadas na capital, Fortaleza, e em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. As vagas são para estudantes do ensino fundamental e médio.

A inscrição é feita apenas pela internet, devendo ser realizada por um responsável legal do candidato (pai, mãe, pessoa que detenha a guarda judicial ou tutor), entre as 8h do dia 29 de agosto e as 23h59min do dia 4 de setembro de 2019. A inscrição custa R$ 25, com pagamento feito por meio de boleto gerado juntamente com a ficha eletrônica de inscrição no site da organizadora da seleção.

Divisão de vagas

No Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, em Fortaleza, 160 vagas serão abertas entre o 1º, 2º e 6º anos do Ensino Fundamental.

Já o Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte, abrirá 328 vagas, distribuídas entre as séries do 6º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e o 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio.

Mais informações podem ser encontradas com a empresa responsável pelo processo seletivo.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados