Bairros de Fortaleza têm queda de energia e de árvore durante chuva 

Segundo o Inmet, a previsão para esta quinta-feira (25) é de chuvas intensas com ventos de até 60 km/h

Escrito por Redação ,

A chuva registrada entre a noite desta quarta-feira (24) e a manhã desta quinta-feira (25) ocasionou queda de energia e oscilação em alguns bairros da Capital. Também houve registro da queda de uma árvore durante a precipitação. Segundo o alerta emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas intensas com ventos de até 60 quilômetros por hora.

Entre os bairros que apresentaram queda de energia na noite de quarta-feira estão Centro, Bela Vista, Damas, Parque Dois Irmãos, Parangaba, Presidente Kennedy, Padre Andrade e Jardim Iracema.

Na Avenida Duque de Caxias, no Centro, a iluminação pública chegou a ficar toda apagada, mas os semáforos continuaram funcionando normalmente. 

No cruzamento da Rua 3 Maio com Rua Minas Gerais, no Bairro Bela Vista, o transformador de um poste pegou fogo e os moradores do bairro ficaram sem energia. De acordo com Marcos Vinicius, morador da região, a queda de energia durou cerca de 5 minutos. A energia no bairro foi restabelecida e o fogo no poste já foi apagado. 

Legenda: Uma árvore caiu em uma avenida do Bairro Lagoa Redonda.
Foto: Foto: Eladio Tenório

Além dos apagões, um árvore caiu na Avenida Odilon Magalhães, no Bairro Lagoa Redonda. Conforme Eladio Tenório, que mora próximo ao local, a árvore caiu por volta de 0h50min. 

Em nota, a Enel Distribuição Ceará disse que não houve registros de grandes ocorrências na rede da distribuidora na noite de ontem (24) e na madrugada de hoje (25).
A companhia orienta que, para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pela Central de Atendimento através do telefone: 0800 285 0196.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.