Turista alemão é encontrado morto em casa na Tabuba, em Caucaia; Polícia Civil investiga o caso

Policiais civis e militares foram acionadas para uma ocorrência de achado de cadáver e encontraram o corpo já em estado de putrefação

Escrito por Messias Borges e Jéssica Costa , seguranca@svm.com.br
A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Metropolitana de Caucaia, investiga o caso
Legenda: A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Metropolitana de Caucaia, investiga o caso
Foto: Brenda Albuquerque

Um turista alemão, ainda não identificado formalmente, foi encontrado morto, em uma residência particular na Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã de quarta-feira (27). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Metropolitana de Caucaia, e policiais militares foram acionados para uma ocorrência de achado de cadáver e encontraram o corpo já em estado de putrefação.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, onde recolheu indícios que auxiliarão nas investigações, segundo a SSPDS.

Veja também

A Pasta ressaltou que a população pode contribuir com informações que auxiliem os trabalhos policiais, através dos canais de atendimento da Polícia.

As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 98198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos."
SSPDS
Em nota

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados