Base de apoio da Polícia Militar no Parque do Cocó é arrombada e furtada por criminosos

A reportagem apurou que, além das bicicletas, foram furtados uma geladeira, um microondas e um gelágua. Alguns produtos furtados foram encontrados em uma sucata. Duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia

Escrito por Messias Borges , messias.borges@svm.com.br
A PMCE confirmou a ocorrência e ressaltou que o espaço é utilizado pelo policiamento ambiental local apenas para um apoio
Legenda: A PMCE confirmou a ocorrência e ressaltou que o espaço é utilizado pelo policiamento ambiental local apenas para um apoio

Uma base de apoio do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), localizada no Parque do Cocó, em Fortaleza, foi arrombada e furtada por criminosos, na madrugada desta terça-feira (26).

A PMCE confirmou a ocorrência e ressaltou que o espaço é utilizado pelo policiamento ambiental local apenas para um apoio. "Durante o delito foram furtadas três bicicletas e eletrodomésticos. As portas que dão acesso ao local foram arrombadas", informou a Corporação.

A reportagem apurou que, além das bicicletas, foram furtados uma geladeira, um microondas e um gelágua.

Veja também

A Perícia foi chamada para o local para os primeiros levantamentos do crime. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que irá investigar o caso. 

Na tarde desta terça-feira, alguns objetos foram encontrados pela Polícia em uma sucata. Duas pessoas foram levadas para o 15º DP (Cidade 2000). 

material furtado
Legenda: A Polícia localizou o material furtado em uma sucata. O dono do comércio e um funcionário foram detidos e levados para a Delegacia.
Foto: Divulgação/SSPDS

Informações como a identificação e/ou localização de outros suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido, ressalta a PMCE.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados