Quatro homens em uma moto tomam bicicleta de ciclista na Av. Osório de Paiva

A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Bicicleta que foi roubada pelos quatro assaltantes na Av. Osório de Paiva, em Fortaleza.
Foto: Reprodução

Um ciclista teve a bicicleta roubada por quatro assaltantes em uma única motocicleta na Avenida General Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (7). A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso. 

A vítima estava a caminho de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, para fazer treinos físicos. Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a ação criminosa. As imagens obtidas pelo Sistema Verdes Mares mostram os quatro suspeitos se aproximando do ciclista e anunciando o assalto. 

As imagens também mostram três deles descendo da motocicleta e tomando a bicicleta da vítima e outros pertences, como capacete e um GPS que era utilizado para marcar a velocidade e os treinos.

O ciclista, que trabalha como auxiliar de serviços gerais em um depósito de construções, relatou que os assaltantes fizeram ameaças dizendo que se ele reagisse ao assalto, "levaria um tiro". O ciclista também informou que, dos quatro assaltantes, dois estavam armados. O prejuízo foi em cerca de R$ 6 mil.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 32º Distrito Policial (DP), que investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as imagens que flagraram o crime auxiliarão nas investigações.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.