Policial militar é morto a caminho do trabalho em Fortaleza

Agente de segurança trafegava de motocicleta quando foi morto

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 13:39)
Durante mais de 30 anos, o PM exerceu função de policial
Legenda: Durante mais de 30 anos, o PM exerceu função de policial
Foto: Reprodução/PMCE

Um policial militar foi morto durante trajeto de motocicleta ao trabalho, no bairro Pirambu, em Fortaleza, no início da manhã desta quarta-feira (15). Em nota de pesar publicada no site da Polícia Militar do Ceará, o agente de segurança foi identificado como Francisco Ricardo Silveira Neto, de 51 anos.

A reportagem apurou junto a um oficial da PM que o subtenente estava saindo de casa para cumprir expediente reforçando o policiamento na avenida Beira-Mar.

Veja também

Segundo a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), o subtenente Ricardo foi "cruelmente atacado por criminosos armados, perdendo a vida de forma covarde".

Equipes da PM, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. As Forças de Segurança realizam diligências para elucidar o fato, bem como identificar a autoria do crime.

A 11ª DHPP é a unidade responsável pelas investigações do caso. A Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo na região.

Carreira

O PM ingressou na corporação em 6 de setembro de 1994. Atualmente, estava lotado Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur).

"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", declarou a PM em nota. 

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

Assuntos Relacionados