Policial militar é morto a caminho do trabalho em Fortaleza
Agente de segurança trafegava de motocicleta quando foi morto
Um policial militar foi morto durante trajeto de motocicleta ao trabalho, no bairro Pirambu, em Fortaleza, no início da manhã desta quarta-feira (15). Em nota de pesar publicada no site da Polícia Militar do Ceará, o agente de segurança foi identificado como Francisco Ricardo Silveira Neto, de 51 anos.
A reportagem apurou junto a um oficial da PM que o subtenente estava saindo de casa para cumprir expediente reforçando o policiamento na avenida Beira-Mar.
Veja também
Segundo a Associação dos Profissionais da Segurança (APS), o subtenente Ricardo foi "cruelmente atacado por criminosos armados, perdendo a vida de forma covarde".
Equipes da PM, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. As Forças de Segurança realizam diligências para elucidar o fato, bem como identificar a autoria do crime.
A 11ª DHPP é a unidade responsável pelas investigações do caso. A Polícia Militar reforçou o policiamento ostensivo na região.
Carreira
O PM ingressou na corporação em 6 de setembro de 1994. Atualmente, estava lotado Batalhão de Policiamento Turístico (Bptur).
"O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição", declarou a PM em nota.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.