Mulher morre após tentativa de assalto no bairro Bom Jardim nesta quarta-feira (30); veja vídeo

Depois de balear a vítima, o suspeito não conseguiu roubar o veículo dela e acabou levando o carro de outra pessoa que estava próxima ao local

Escrito por Redação ,
Viatura da Polícia Militar do Ceará em rua do bairro Bom Jardim após morte de mulher
Legenda: Vítima travou luta corporal com o assaltante e acabou sendo baleada
Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma mulher foi baleada e morreu após uma tentativa de assalto no bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). A vítima foi abordada ao sair de seu veículo e entrou em uma luta corporal com o criminoso. 

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem armado atira para cima após balear a mulher e em seguida tenta levar o carro da vítima, mas não consegue. 

VEJA VÍDEO:

Caso aconteceu por volta das 18h30 na rua Dr. Fernando Augusto. De acordo com informações colhidas pelo Sistema Verdes Mares com policiais do 32º Distrito Policial (DP), o assaltante acabou roubando o carro de um idoso que estava próximo ao local e empreendeu fuga. 

Veja também

O veículo tomado de assalto foi abandonado momentos depois da ocorrência ainda no bairro Bom Jardim. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. 

A Polícia Civil do Ceará (PCCE) informou, em nota, que mantém diligências pela 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com intuito de capturar os suspeitos de participação no caso.

Ainda segundo a PCCE, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local colhendo subsídios para a investigação. Outros detalhes serão repassados em momento oportuno para que a investigação não seja atrapalhada.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados