Morre vítima em tentativa de assalto a estabelecimento em Fortaleza

Mais três pessoas foram baleadas pelos suspeitos durante assalto a churrascaria

Escrito por Redação ,
Legenda: Houve correria no local durante o tiroteio que deixou quatro feridos.
Foto: Rafaela Duarte

Uma das quatro pessoas baleadas durante a tentava de assalto a clientes de um local onde eram vendidos espetinhos de churrasco no Bairro Rodolfo Teófilo morreu nesta quinta-feira (6). 

A vítima, uma mulher cujo nome não foi revelado, e os outros feridos estavam numa mesa, no cruzamento das ruas Major Pedro Sampaio com Professor João Bosco, durante a madrugada desta quinta, quando um adolescente de 16 anos e um homem chegaram em um carro roubado e anunciaram assalto.  

Durante a ação, os suspeitos atiraram, atingindo dois homens e duas mulheres. Todos foram socorridos, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos.

Policiais militares informaram que uma outra pessoa estava armada no local e trocou tiros com os assaltantes. A informação não foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A SSPDS afirmou, entretanto, que o adolescente foi detido por pessoas que estavam no local. Já o outro assaltante fugiu.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a roubo e latrocínio. O DHPP e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) vão investigar o crime.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.