Grupo invade condomínio e furta diversos objetos de residência em Barbalha, no Cariri

Pelo menos quatro homens levaram uma televisão, uma bolsa (com cartões e documentos), dois tablets, relógios e uma aliança que estavam dentro da casa

Um grupo criminoso composto por, pelo menos, quatro suspeitos invadiu um condomínio no bairro Cidade Universitária em Barbalha, no Cariri, e furtaram vários objetos de um imóvel no local. Segundo informações da vítima repassadas à polícia, foram levadas uma televisão, uma bolsa (com cartões e documentos), dois tablets, relógios e uma aliança de ouro.

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (10). A polícia foi acionada, e quando chegou ao local manteve contato com o vigilante que trabalha no condomínio. Ele relatou aos policiais que os quatro suspeitos estavam armados e encapuzados.

Os policiais realizaram diligências nas ruas com o objetivo de localizar os suspeitos, e recuperar os itens furtados, mas até a publicação desta matéria, não houve confirmação sobre a retomada do material, e de nenhuma prisão.

A polícia orientou a vítima a ir em uma delegacia para prestar queixa sobre o furto. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança