Festa com cerca de 200 pessoas em Maracanaú é encerrada pela Polícia Militar

Participantes de evento estavam aglomerados e sem máscaras, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS)

Escrito por Redação ,

Uma festa com 200 pessoas foi encerrada em Maracanaú pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (21). Desde março de 2020, os decretos de enfrentamento à Covid-19 do Governo do Estado proíbem eventos com aglomerações. O objetivo é evitar a proliferação da doença.

A ação policial aconteceu quando uma viatura do BPMA estava em patrulhamento pelo bairro Parque Tijuca e escutou um som alto e distante que se propagava pelo ar. De imediato, os militares foram procurar o local e se depararam com dezenas de carros estacionados levantando a hipótese de estar acontecendo uma festa.

Veja também


A equipe do BPMA solicitou apoio ao Cotam e juntos se dirigiram até a principal entrada de uma chácara. Chegando ao local, foi confirmado o som com dezenas de pessoas aglomeradas e sem máscara.

O responsável pela festa, que é um produtor musical, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no artigo 268 do Código Penal Brasileiro.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados