Família busca criança de 12 anos desaparecida no bairro Barroso, em Fortaleza

Segundo a mãe, o menino estava a um quarteirão da casa quando desapareceu

Escrito por Redação ,
criança, desaparecimento, fortaleza, barroso
Legenda: Cleidson Lima, de 12 anos, foi encontrado morto em um canal do bairro Barroso
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, está à procura do menino que desapareceu no último domingo (13) enquanto brincava próximo de casa, no bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo a mãe, Jassia Lima, ele estava a um quarteirão da residência quando desapareceu. 

Veja também

Conforme Jassia, o menino saiu com o pai pela manhã, voltou, foi até a casa da avó e logo depois foi para a rua brincar com um amigo. A mãe ainda relata que momentos antes de notar o sumiço do filho, ele buscou um isqueiro na casa da vizinha e retornou para brincar na rua.

O desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil do Estado, que informou estar "em diligências ininterruptas" para localizar a criança. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil que apura o caso.

criança, desaparecida, fortaleza, barroso
Legenda: Cleidson Lima de Sousa
Foto: Reprodução/SSPDS

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3257-4807, da 12ª Delegacia do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados