Dois homens são executados a tiros dentro de residência em Guaiúba

O duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil do Ceará. Ninguém foi preso pelo crime

Escrito por Redação ,
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência
Legenda: Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência
Foto: Arquivo Diário

Dois homens, de 27 e 19 anos, foram executados a tiros, dentro de uma residência, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última segunda-feira (9). O duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência, na madrugada da última segunda-feira (9).

Veja também

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios que auxiliarão nas investigações. A identidade das vítimas não foi revelada pela SSPDS. Ninguém foi preso pelo crime, até a publicação desta matéria.

O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, unidade que realiza diligências para identificar a autoria do crime, bem como elucidar os fatos."
Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Em nota

A SSPDS destacou que "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3376-1921, da Delegacia Metropolitana de Guaiúba".

"As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos", concluiu.

Achado de cadáver de irmãs

Outro caso de mortes múltiplas já foi registrado no Ceará, em 2023. Duas irmãs, identificadas apenas como Kethelley e Késsia, de 16 e 24 anos, foram encontradas mortas, nas primeiras horas do ano.

Os corpos das irmãs, que apresentavam ferimentos por arma de fogo, estavam nas proximidades da Praia da Barra, no Município de Paracuru. Ninguém foi preso ainda pelo duplo homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados