Cliente é assaltada dentro de supermercado no bairro Papicu, em Fortaleza; veja vídeo

A vítima foi abordada no estabelecimento comercial por um suspeito aparentemente armado

Escrito por Redação ,

Uma cliente foi assaltada, nessa terça-feira (2), enquanto fazia compras em um supermercado localizado no bairro Papicu, em Fortaleza. O sistema de videomonitoramento do local registrou o momento em que suspeito, supostamente armado, aborda e rouba a vítima. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver a cliente com um carrinho de compras escolhendo produtos quando, de repente, o suspeito, utilizando uma camiseta azul, aborda e rende a vítima com uma suposta arma de fogo. Em seguida, ele leva o colar que a mulher estava usando. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as imagens que flagraram o assalto foram enviadas ao 15º Distrito Policial (Cidade 2000), unidade responsável por investigar o caso. O supermercado foi procurado pela reportagem, mas disse que não iria comentar o fato.

Denúncias

Conforme a Pasta, a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o assalto. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS ou para o (85) 3101.1137 e (85) 3101. 1138, telefones do 15º DP. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.

A Secretaria informou ainda que durante a pandemia do novo coronavírus, denúncias sobre crimes podem ser registradas na Delegacia Eletrônica (Deletron), que atende todo o Ceará, pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, “em qualquer horário do dia ou da noite”. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados