Dois operários ficam feridos após queda de uma laje

Os operários foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza

Dois operários saíram feridos durante a queda de uma laje  às 7h30 desta quinta-feira, quando trabalhavam na construção de um colégio e uma quadra poliesportiva da Prefeitura,  na cidade de General Sampaio. Os prédios estão sendo edificados às margens do Rio Curu, na CE-261, que liga o centro comercial do Município às cidades de Apuiarés e Tejuçuoca.

Segundo informação das enfermeiras de plantão no Hospital e Maternidade Júlia Jorge, Raimundo Silva Barbosa machucou a coluna e foi levado para Fortaleza numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  ( SAMU). Já Henrique Almeida Barros, que fraturou o fêmur, foi  transferido em uma ambulância da própria Prefeitura. Ambos seguiram para o IJF, em Fortaleza.

Trabalhavam no local, na hora do acidente, cerca de 20 funcionários. Após o registro do ocorrido pela Polícia Militar (PM), os operários paralisaram o serviço e ficaram aguardando informações dos colegas lesionados.  No Hospital, ninguém soube informar se as vítimas usavam o cinto de segurança no horário do desabamento.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre as regiões do Ceará

Assuntos Relacionados