Programa abre vagas de emprego na área de tecnologia para jovens estudantes de Quixadá

As oportunidades são para desenvolvedores de Full-Stack, nos níveis estágio, júnior, pleno e sênior

Escrito por Redação ,
Tecnologia da informação
Legenda: O processo seletivo, que iniciou por ocasião do evento, terá inscrições abertas até o dia 28/06
Foto: Divulgação

O primeiro evento do programa Pontes de Oportunidades para o Desenvolvimento (PODE): Conexão Quixadá possibilitou a abertura de vagas de estágio e emprego para jovens da região que se destacam na área de Tecnologia da Informação.

Durante o evento, realizado nesta quarta-feira (23), de forma remota, cerca de 500 estudantes participaram de palestras formativas sobre temas como novas tecnologias, framework de transformação em indústria 4.0, efeitos de Redes e de Aprendizado.

Veja também

O evento aconteceu em parceria com a prefeitura de Quixadá, a startup e fintech V360, a Universidade Federal do Ceará-Campus Quixadá e Unicatólica, também de Quixadá.

Oportunidades de empregos

Após a palestra, o CEO da V360, Carlos Vetter, apresentou as oportunidades de estágio e emprego para os inscritos. Nos dois casos, os contratos seriam para trabalho remoto.

As vagas são para pessoas desenvolvedoras de Full-Stack, capazes de entregar uma solução técnica para um desafio de negócio de ponta a ponta, nos níveis estágio, júnior, pleno e sênior.

Segundo Vetter, não existe quantidade de vagas limitadas. “Gente boa e do bem é o maior patrimônio que uma empresa pode ter”, afirma.

Além disso, serão selecionados aqueles que se adequarem às exigências e aos critérios da empresa. Os inscritos foram informados sobre benefícios e salários por um link exibido na apresentação. 

“Muito feliz com o lançamento do PODE! O nosso mandato de deputado estadual está construindo essas pontes de oportunidades para o desenvolvimento junto com os prefeitos, identificando os potenciais de cada município, no caso de Quixadá, o potencial do polo universitário na área de Tecnologia da informação. Lançamos o evento em parceria com a empresa que iniciou essa seleção”
Salmito Filho
Deputado cearense (PDT)

O processo seletivo, que iniciou por ocasião do evento, terá inscrições abertas até o dia 28. A data limite das avaliações e convites para a entrevista é 2 de julho, e o resultado será dia 12 de julho.

Assuntos Relacionados