Veja lista de agendados para a vacinação contra a Covid-19 neste domingo (8) em Fortaleza

Haverá atendimento para primeira dose agendado, alcançando pessoas nascidas até 1997

Escrito por Redação ,
Vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza
Legenda: Pessoas que perderam seu agendamento da segunda dose ou chegaram à data limite, como descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas
Foto: José Leomar

A vacinação contra a Covid-19 segue neste domingo (8) em Fortaleza, atendendo a população geral com a primeira dose (D1) do imunizante. Estão contempladas pessoas nascidas até 1997. 

Veja lista de agendados para a vacinação neste domingo (8)

Segundo a prefeitura, pessoas que perderam seu agendamento da segunda dose (D2) ou chegaram à data limite, como descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento.

Também serão atendidos os casos em que é possível receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem agendamento prévio:

  • Fortalezenses a partir de 40 anos cadastrados no Saúde Digital;
  • Pessoas que faltaram à data da vacina porque estavam com diagnóstico de Covid-19, em viagem a trabalho ou que haviam tomado a vacina contra a gripe.

Segunda dose

Os fortalezenses que perderam sua convocação para a dose de reforço ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas, conforme os locais descritos abaixo.

Documentos necessários

Ao comparecer ao centro de vacinação, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência. No caso de segunda dose, levar também o cartão de vacinação.

Programação de atendimento

Centro de Eventos do Ceará:

- Atendimento por agendamento para D1

- Atendimento dos que perderam a convocação da D1 por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

- Atendimento para D1 dos que possuem a partir de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

- Atendimento aos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, das marcas AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer

Sesi Parangaba e shoppings (RioMar Papicu, RioMar Kennedy e Iguatemi):

- Atendimento por agendamento D1

- Atendimento dos que perderam a convocação da D1 por estarem com Covid-19, em viagem a trabalho ou porque tomaram outra vacina

- Atendimento para D1 dos que possuem acima de 40 anos, cadastrados no Saúde Digital

- Atendimento dos que faltaram ao agendamento da dose de reforço ou chegaram na data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, da marca AstraZeneca.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados