UFC convoca banco de suplentes do Sisu

Candidatos convocados têm até dois dias úteis para comparecer à coordenação do curso, a fim de efetivar a matrícula

Escrito por Redação ,

A Universidade Federal do Ceará (UFC) realiza, nesta quinta (12), a primeira convocação do banco de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015.  Ao todo, 378 candidatos estão sendo chamados a ocupar as vagas criadas por desistências e cancelamentos de matrícula, nos cursos de graduação escolhidos.

Confira a lista dos convocados

Os suplentes convocados têm solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas devem obrigatoriamente comparecer à coordenação do curso escolhido, para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga. O prazo máximo para realizar o procedimento é de dois dias úteis após a data da publicação da lista com o respectivo nome. É necessário apresentar, na hora da efetivação da matrícula, documento de identificação oficial com foto.

Os candidatos selecionados para o semestre 2015.1 devem iniciar suas atividades letivas imediatamente. As coordenações de curso poderão orientar sobre a recuperação de conteúdos. Os candidatos alocados no semestre 2015.2 terão também obrigatoriamente de fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 e 31 de julho.

No caso de não comparecimento por parte do convocado, a vaga volta para o banco de suplentes, podendo ser ocupadas por outros candidatos da mesma classe de concorrência no mesmo curso na convocação seguinte. Poderá haver novas convocações até o dia 18.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.