Trecho da Av. Leste Oeste é interditado até 13 de junho; confira desvio

Motoristas que trafegam pela avenida no sentido Barra do Ceará/Centro devem fazer um laço de quadra entre as vias Pedro Américo e Dr. Theberge

Escrito por Redação ,
Legenda: Trecho da avenida Leste Oeste ficará interditado até fim de obra da Cagece, previsto para 13 de junho
Foto: FOTO: JL ROSA

Uma das vias mais movimentadas da Regional I de Fortaleza está interditada para passagem de veículos entre a Rua Pedro Américo e a Av. Dr. Theberge. O bloqueio do trânsito foi realizado para execução de uma obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que deve ser concluída em 13 de junho.

Segundo a Cagece, o objetivo é "solucionar uma fuga e evitar extravasamentos na rede de esgotamento sanitário da avenida Leste Oeste" por meio de reparo na tubulação de esgoto do local. A interdição é necessária porque, para realização do serviço, a obra ocupará as três faixas da avenida. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) orienta que os condutores façam um laço de quadra para desviar do bloqueio.

Quem trafega pela Av. Leste Oeste no sentido Barra do Ceará/Centro, então, deve entrar à direta na Avenida Tomás Gonzaga, à esquerda na rua Irineu de Souza, à esquerda novamente na Avenida Dr. Theberge e à direita para retornar à Leste Oeste.

Veja mapa:

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.