Rua no Mondubim fica sem energia após veículo em alta velocidade bater em carros e derrubar postes

Condutor do carro que causou o acidente fugiu do local

Escrito por Redação ,
Legenda: Rua Bento Gonçalves, no Novo Mondubim,ficou sem energia após postes serem atingidos por veículo em alta velocidade.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

A Rua Bento Gonçalves, no Novo Mondubim, em Fortaleza, ficou sem anergia após um veículo em alta velocidade derrubar dois postes e colidir com três carros na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 16 horas.

Conforme testemunhas, o acidente foi causado por uma Hilux com placas de Brasília. O condutor da caminhonete fugiu do local.

Os carros atingidos estavam estacionados em frente a um condomínio. Um dos veículos ficou destruído e os outros dois também foram danificados. Já os postes, tiveram a estrutura comprometida e ficaram sustentados apenas pelos fios.

Conforme uma testemunha, no início da noite, funcionários da Enel estiveram no local e retiraram alguns fios do meio da via. Ainda de acordo com testemunhas, as informações sobre o carro que causou o acidente foram repassadas para a polícia.

Energia estabelecida

Por meio de nota, a Enel Distribuição Ceará informou que equipes trabalharam durante a madrugada na substituição da estrutura e o fornecimento foi normalizado no início da manhã desta sexta-feira.

Legenda: Veículo desgovernado colidiu com carros estacionados e postes no Novo Mondubim.
Foto: Foto: Arquivo pessoal

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.