Para curtir em casa: live exibe atrações tradicionais do Carnaval de Fortaleza

Folia Dendicasa irá levar artistas tradicionais da Capital para live no canal da TV Diário no Youtube. Ação também irá auxiliar músicos do Ceará

Escrito por Tv Diário ,
Legenda: Um dos focos do evento será homenagear os diferentes pontos de festa da Capital
Foto: Carnaval/Camila Lima

Com o feriado do Carnaval cancelado e o distanciamento social ainda como regra no cotidiano da população brasileira, trazer parte do espírito das festividades na Capital é o mote do Folia Dendicasa. O evento é desenvolvido pela TV Diário e ocorrerá no próximo sábado (13), a partir das 16 horas, com exibição simultânea no perfil oficial da TVD no Youtube. Durante duas horas, os espectadores poderão conferir atrações tradicionais do Carnaval fortalezense.  

As atrações são: Banda Pimenta Malagueta, Os Transacionais e Getúlio Abelha. O objetivo, destaca Iarla Carolina, produtora executiva do projeto, é, além de homenagear a variedade de ritmos do Carnaval de Fortaleza, também diminuir a saudade dos dias de festa. O evento será guiado por apresentadores da TV Diário, como Tony Nunes, Netinho, entre outros.   

Junto das apresentações, o Folia Dendicasa também irá ajudar a classe de músicos do Ceará. A categoria, uma das mais afetadas pelo isolamento provocado pelo novo coronavírus, necessita de doações, pela impossibilidade dos artistas se apresentarem. “Durante todo o programa, será inserido na tela um QR Code para a doação em dinheiro. O telespectador poderá contribuir com qualquer quantia e todo o valor arrecadado em dinheiro será convertido em cestas básicas para os músicos que estão sem renda neste momento de isolamento”, pontua Iarla. O link para a vaquinha já está disponível para doações. 

Serviço

Folia Dendicasa
Data: 13/02, a partir das 16h, na TV Diário e simultaneamente no canal no Youtube
Para doar para os músicos do Estado, basta seguir o link:
http://bit.ly/foliadendicasa
Telefone para contato e endereço de doações:
(85) 9.8554.0893
Rua: José Teixeira Rego 42, Parreão

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados