Lama e areia de obra na Av. Augusto do Anjos causa acidentes com motociclistas

Cagece informou que técnicos da Companhia estão no local fazendo reparos na tubulação; o trecho receberá recapeamento asfáltico

Escrito por Redação ,
Legenda: Bombeiros fizeram lavagem de pista após relatos de acidentes de motociclistas, causados por areia e lama, em trecho com obras no bairro Parangaba.
Foto: Rafaela Duarte

Motoristas e pedestres que passam pela avenida Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba, em Fortaleza, relatam transtornos causados por um vazamento de água em um trecho em obras. A lama com areia espalhada na via causou a queda de vários motociclistas. Testemunhas afirmam que presenciaram, nesta terça-feira (11), cerca de 50 acidentes com motos no local. As vítimas acionaram o socorro.  

> Jato d'água formado após vazamento em tubulação chama atenção de motoristas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema no local é causado pelo vazamento de água que vem de uma obra de manutenção feita pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). "A obra está jorrando muita lama com água para este trecho e como a lama é escorregadia, os motociclistas estavam caindo aqui", esclareceu o tenente Ivanildo. Moradores relataram que o buraco permanece no local há pelo menos uma semana.

Em nota, a Cagece informou que equipes técnicas isolaram o vazamento localizado na avenida Augusto dos Anjos, na manhã desta quarta-feira (12), e encontram-se realizando o reparo da tubulação da área. A previsão é que o serviço seja concluído até o início da tarde. 

Ainda segundo a Companhia, após a retirada do vazamento será feito o aterramento do local e o recapeamento asfáltico, com previsão de conclusão em até 24 horas.

Os bombeiros foram chamados ao local por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Eles lavaram a pista e removeram os sedimentos, enquanto agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliaram no tráfego de veículos para evitar novos acidentes. A Guarda Municipal deu apoio à ação.

Legenda: Água e lama de vazamento de obra da Cagece causam transtornos a motoristas e pedestres na avenida Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba.
Foto: Rafaela Duarte

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados