Fortaleza tem repescagem de D2 e dose de reforço contra a Covid-19 neste fim de semana

Quem atingiu a data limite para a segunda dose também pode procurar atendimento

Escrito por Redação ,
enfermeira preparando aplicação de dose de vacina contra a covid-19
Legenda: É preciso apresentar o cartão de vacinação, comprovante de agendamento e documentos pessoais para se vacinar
Foto: Thiago Gadelha

A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue em Fortaleza neste fim de semana apenas com repescagem para quem perdeu os agendamentos da segunda dose (D2) e da dose de reforço. Haverá atendimento das 9h às 17h tanto no sábado (27) quanto no domingo (28).

Para receber a vacina é preciso apresentar o comprovante do agendamento anterior, cartão de vacinação e documentos pessoais. Quem atingiu a data limite do cartão de vacinação também pode procurar algum ponto de acolhimento.

Veja também

Segundo a Prefeitura de Fortaleza, o atendimento é de livre demanda e ocorre mediante a capacidade diária máxima de cada centro de vacinação. Não haverá listagem nominal de agendamento.

VEJA A PROGRAMAÇÃO DE 27/11 E 28/11 EM FORTALEZA:

SEGUNDA DOSE

1 - Atendimento aos que faltaram ao agendamento ou chegaram à data limite da segunda dose da marca AstraZeneca: Shopping Iguatemi, RioMar Fortaleza e Sesi Parangaba

2 - Atendimento aos que faltaram ao agendamento ou chegaram à data limite da segunda dose da marca Pfizer: Shopping Iguatemi e RioMar Fortaleza

3 - Atendimento aos que faltaram ao agendamento ou chegaram a data limite da segunda dose da marca CoronaVac: Shoppings RioMar Fortaleza e Iguatemi e Sesi Parangaba.

TERCEIRA DOSE

1 - Atendimento para idosos que perderam seu agendamento anterior da terceira dose: Centro de Eventos (drive), Shoppings RioMar Fortaleza e Iguatemi.

2 - Atendimento para imunossuprimidos que perderam seu agendamento anterior da terceira dose: Shoppings RioMar Fortaleza e Iguatemi

3 - Atendimento para trabalhadores da saúde que perderam seu agendamento anterior da terceira dose:
Shoppings RioMar Fortaleza e Iguatemi

4 - Atendimento para população geral que perdeu seu agendamento anterior da terceira dose: Centro de Eventos (drive)

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados