Festa de Natal causa aglomeração em praça de Pacajus; prefeitura diz que reduziu programação

Prefeitura afirmou que realizou carreata com o objetivo de evitar aglomeração e a ida das pessoas até a praça do município

Escrito por Redação ,
Legenda: Centenas de pessoas se aglomeram em festa de Natal em Pacajus, na Grande Fortaleza
Foto: Vc repórter

Centenas de pessoas se aglomeraram em uma festa de Natal promovida neste domingo (7) pela Prefeitura de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Medidas de distanciamento social entre as pessoas e do uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus não foram respeitadas. 

A festa foi iniciada com um cortejo em carreata pelas ruas do município. Imagens mostram inúmeras pessoas reunidas celebrando a chegada do Papai Noel em uma praça pública.

A Prefeitura de Pacajus confirmou, em nota, a promoção da festa e afirmou que, para dispersar o público presente, a organização da festa decidiu reduzir a programação do evento.

Ainda em nota, a Prefeitura afirmou que a carreata foi feita com o objetivo de evitar aglomeração e a ida das pessoas até à praça e que a equipe responsável pelo evento realizou a entrega de máscaras, álcool em gel e a medição de temperatura das pessoas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados