Dois voos previstos para pousar no Aeroporto de Fortaleza são desviados por causa das fortes chuvas

Os voos foram desviados para Teresina e Natal

Escrito por Angélica Feitosa , angelica.feitosa@svm.com.br
fotografia
Legenda: Segundo a previsão da Funceme, nesta terça-feira (11), Fortaleza terá o céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva
Foto: Thiago Gadelha

Dois pousos previstos para pousarem no Aeroporto Internacional de Fortaleza na manhã desta terça-feira (11), foram desviados e tiveram a aterrissagem direcionada para outras capitais do Nordeste. Segundo a Fraport, que administra o aeroporto, a razão para os desvios dos voos G31801, vindo de Belém (PA) que pousou em Natal, e do G31828, vindo de Manaus (AM), com aterrissagem desviada para Teresina, foram as condições meteorológicas.

Veja também

Os aviões tinham pouso previstos para às 5h50 e 6 horas, respectivamente. Até às 7 horas da manhã desta terça, choveu 65.8 milímetros em Fortaleza. O bairro aeroporto registrou um forte concentração de chuvas e teve o céu com bastante nuvens. 

Previsão do tempo 

Segundo a previsão da Funceme, nesta terça-feira (11), Fortaleza  terá o céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva.

Imagens do Radar Meteorológico do órgão registado às 7h  mostram uma forte concentração de nuvens sobre a Capital e também boa parte da região do Cariri

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.