Convocação do banco de suplentes tem início nesta segunda (2)

Processo segue até o próximo dia 18 e tem como objetivo o preenchimento das vagas que foram geradas por desistências ou cancelamentos de matrícula

Escrito por Redação ,

Tem início nesta segunda-feira (2) a convocação dos candidatos que se inscreveram no banco de suplentes da Universidade Federal do Ceará (UFC). O processo segue até o próximo dia 18 e tem como objetivo o preenchimento das vagas que foram geradas por desistências ou cancelamentos de matrícula no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. Os candidatos devem ficar atentos ao site do Sisu na UFC (www.sisu.ufc.br) durante o período. A convocação é feita apenas pela internet.

A cada dia, por volta das 11h, poderá ser divulgada a convocação por lista nominal de candidatos suplentes. A relação seguirá a ordem de classificação de cada classe de concorrência de cada curso. A publicação só será feita se houver vaga a ser ocupada no dia.

O suplente que for convocado terá automaticamente sua solicitação de matrícula, mas terá que comparecer à coordenação do seu curso para fazer a ativação da matrícula ou perderá a vaga. O prazo máximo para fazer isso é de dois dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome. Caso seja alocado no semestre 2015.2, terá também obrigatoriamente que fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 e 31 de julho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.