Carro fica destruído após acidente com topic e outro veículo na Av. Washington Soares

Uma criança de oito anos e uma mulher estavam no veículo que ficou mais danificado

Escrito por Redação ,
Acidente
Legenda: Apesar da avenida ser uma das principais da Capital, o trânsito não ficou congestionado no local
Foto: Paulo Sadat

Uma colisão envolvendo dois carros e uma topic, na tarde deste sábado (2), na Avenida Washington Soares, bairro Sapiranga, em Fortaleza, deixou um carro, de cor branca, bastante danificado. O veículo foi atingido tanto na parte frontal quanto na traseira, pelos outros dois envolvidos no acidente. Dentro do carro mais danificado, estavam uma mulher e uma criança de oito anos.

Um vídeo filmado logo após o acidente mostra que o veículo branco foi atingido, na parte de trás, pela topic — que faz itinerário do bairro Presidente Kennedy à Paupina (ambos bairros de Fortaleza).

Mesmo com a intensidade da colisão, não há registro de óbitos ou pessoas feridas. Os outros veículos envolvidos no acidente foram retirados da avenida, enquanto o terceiro ficou em uma das faixas da via sem condições de rodar devido à gravidade dos danos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) acompanhou a ocorrência.

Também não foram informadas as identificações das vítimas ou a quantidade das pessoas que estavam nos outros carros. Apesar de a avenida ser uma das principais da Capital, o trânsito não ficou congestionado no local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados