Avenida Murilo Borges tem bloqueio temporário

Haverá suspensão do tráfego na rota compreendida entre as avenidas Rogaciano Leite e Raul Barbosa

Escrito por Redação ,

Com o intuito de dar celeridade às obras de construção da rotatória, a Av. Murilo Borges ficará bloqueada no trecho compreendido entre as avenidas Rogaciano Leite e Gov. Raul Barbosa. A interdição provisória ocorre de 12 a 15 de agosto, devendo contar com o suporte operacional da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), que irá controlar o tráfego e auxiliar os motoristas acerca dos desvios.

A orientação do órgão para quem vem do Aeroporto em direção à Universidade de Fortaleza (Unifor) é seguir na Av. Gov. Raul Barbosa, continuar pela Via Expressa, dobrar à direita na Rua Prof. Francisco Gonçalves e Eng. Santana Júnior. Já quem percorre da Unifor e quiser se deslocar para a BR-116, o itinerário proposto é utilizar as avenidas Rogaciano Leite, Desembargador Gonzaga e Oliveira Paiva, chegando na BR-116.

O condutor que vier da Rua Capitão Aragão não poderá mais cruzar a Av. Gov. Raul Barbosa. A orientação é pegar a Av. Pontes Vieira. Caso ele insista em trafegar pela Rua Capitão Aragão, deve dobrar à direita na Av. Gov. Raul Barbosa, à direita na Rua Teófilo Cordeiro, à esquerda na Rua Capitão Olavo até a Av. Gov. Raul Barbosa.

Transporte

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) informa que as linhas (031) Borges de Melo I, (066) Parangaba/Papicu/Aeroporto e (625) Parque Manibura/Borges de Melo terão itinerários alterados com a interdição. Os passageiros devem sair de casa com antecedência.

A linha (031) Borges de Melo I, quando trafegar no sentido ida, seguirá o desvio pela Rua Capitão Aragão, Av. Gov. Raul Barbosa, Av. Alberto Craveiro, retornando pela alça do viaduto do Makro em direção à Av. Gov. Raul Barbosa, Av. Desembargador Moreira, Av. Pontes Vieira e Av. Senador Virgílio Távora para seguir o itinerário vigente.

Já a linha (066) Parangaba/Papicu/Aeroporto, quando trafegar no sentido ida, deixa de seguir pela Murilo Borges e desvia pela avenidas Gov. Raul Barbosa, Desembargador Moreira, Pontes Vieira, Senador Virgílio Távora, Antônio Sales, Eng. Santana Júnior, retornando pela Rogaciano Leite para a Rua Dr. Thompson Bulcão a fim de seguir o itinerário.

As linhas (066) Parangaba/Papicu/Aeroporto, quando trafegar no sentido volta, e a (625) Parque Manibura/Borges de Melo, quando na rota de ida, acessam a Av. Antônio Sales em direção à Pontes Vieira para chegar à Desembargador Moreira e seguir pela Av. Gov. Raul Barbosa, seguindo o itinerário.

A linha (625) Parque Manibura/Borges de Melo, quando trafegar no sentido volta, seguirá pela Rua Capitão Aragão, Av. Gov. Raul Barbosa, Av. Alberto Craveiro, acessa a BR-116 em direção à Av. Oliveira Paiva, Rua Cônego Braveza, Rua Ulisses Bezerra, Av. Desembargador Gonzaga, Avenida Rogaciano Leite, Rua Henrique de Castro e segue itinerário vigente.

dsa

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.