Tenista reencontra criança que teve boné 'roubado' por CEO milionário no US Open

O episódio ocorreu na última quinta-feira (28)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Legenda: O tenista compartilhou o encontro pelos Stories do Instagram
Foto: Reprodução/Redes sociais

O tenista polonês Kamil Majchrzak reencontrou, neste sábado (30), o garoto que teve um boné autografado retirado de suas mãos por um espectador, após partida do US Open. O incidente, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, terminou de forma positiva para o torcedor mirim, que recebeu novos presentes do atleta em um gesto de reparação.

O episódio ocorreu na última quinta-feira (28), logo após Majchrzak vencer o russo Karen Khachanov em uma partida de cinco sets. Ao final do jogo, o tenista autografou uma bola e entregou seu boné para um garoto na arquibancada. No entanto, um homem arrancou o boné das mãos da criança antes que Majchrzak notasse a situação.

Veja também

A atitude do espectador gerou forte indignação online. O homem foi posteriormente identificado como Piotr Szczerek, empresário polonês e CEO de uma empresa de pavimentação, que também é patrocinadora da federação polonesa de tênis. Após a repercussão negativa e críticas recebidas, Szczerek desativou suas redes sociais.

Sensibilizado com o ocorrido, Majchrzak recorreu ao Instagram para localizar a criança, chamada Brock. "Hoje, depois do aquecimento, tive um ótimo encontro. Vocês reconhecem?", escreveu o tenista ao compartilhar uma foto ao lado do garoto, confirmando o reencontro.

De acordo com o próprio Majchrzak, Szczerek também tentou se redimir pela ação, buscando contato com a mãe de Brock para oferecer um pedido de desculpas e reparar o mal-entendido.

Assuntos Relacionados