Rogério Ceni: "Lamento a eliminação desta maneira"

Treinador afirmou ter orgulho do que o Fortaleza jogou diante do São Paulo, mas sente gosto amargo com eliminação nos pênaltis

Legenda: Ceni lamentou a eliminação do Fortaleza para o São Paulo
Foto: Thiago Gadelha

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, estava com um misto de sentimentos após a eliminação de seu time na Copa do Brasil para o São Paulo no Morumbi. Se por um lado o treinador afirmou ter muito orgulho do que os jogadores fizeram em campo, buscando um empate em 2 a 2, mas no fim o gosto foi amargo pela eliminação nos penaltis.

"Queríamos colocar o Fortaleza em um patamar mais alto. Uma pena não termos saído vitoriosos daqui, não conseguindo passar. O time mostrou competitividade, não desistimos até o final e tenho muito orgulho do que os jogadores fizeram. Lamento a eliminação desta maneira, nos penaltis, que deixa um gosto amargo".

Para o treinador a equipe fez dois jogos equilibrados com o São Paulo (3 a 3 no Castelão e 2 a 2 no Morumbi), e lembrou da arbitragem no 1º jogo.

Ouça o podcast 'FortalezaCast'

Powered by RedCircle

"Fizemos dois jogos equilibrados. Quem desequilibrou no 1º jogo, no Castelão, foi a arbitragem. Ela interferiu. Mas o time correu, deu o seu melhor sempre, o Fortaleza é assim, não desiste nunca e temos orgulho do que fizemos, apesar da eliminação", disse ele.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Fortaleza volta suas atenções para a Série A: o Tricolor de Aço é o 8º colocado com 24 pontos e enfrenta o Fluminense, no sábado, 31, às 21 horas no Castelão pela 19ª rodada.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte