Rogério Ceni elogia Fortaleza e fala em reforços para Série A: 'dois ou três jogadores'

Técnico gostou do desempenho tricolor na vitória por 1 a 0 contra o Sport nesta quarta-feira (9)

Legenda: Ceni utilizou uma vestimenta mais despojada na Arena Castelão
Foto: Thiago Gadelha / SVM

O Fortaleza produziu mais e venceu o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira (9), na Arena Castelão. O técnico Rogério Ceni gostou do desempenho tricolor e reforçou a dificuldade de marcar gols na disputa da Série A do Brasileirão.

"Tivemos as oportunidades, finalizamos, a bola passou perto do gol. Não é fácil fazer gols, você vê que tem muitos jogos truncados com diferença de apenas um gol. A gente tem que arrumar maneiras de entrar na equipe adversária, encontrar um sistema falho onde tem um ponto que a gente pode entrar. O time balançou bem o jogo (contra o Sport), só que não é fácil fazer gol em ninguém no Brasileiro", explicou.

Ouça o FortalezaCast

Com o resultado, o Leão subiu para 7º colocado com 11 pontos. O comandante tricolor aproveitou a coletiva para revelar que o time busca reforços para a sequência da temporada de 2020.

"O que precisa de peças, todos fazem a sua observação. Tudo o que precisa, a gente tem que gastar dentro de um orçamento que caiba no Fortaleza, a pandemia atrapalhou muito, o dinheiro é difícil. Nós estamos atrás de dois ou três jogadores, mas que tenham um padrão salarial que seja compatível com os demais atletas que aqui estão. Não temos condições de trazer jogadores caríssimos", aponta.

O próximo compromisso é contra o Grêmio no domingo (13). A partida ocorre às 16h, em Porto Alegre, pela 9ª rodada.

Veja também