Com gol de CR7, Manchester United vence Atalanta e cresce na Champions League

Depois de sair perdendo de 2 a 0, clube inglês vira jogando dentro de casa

Foto: Divulgação/Manchester
Dois tempos completamente diferentes em Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra. Depois de levar dois gols do Atalanta, o Manchester United conseguiu empatar e virar o placar na tarde desta quarta-feira (20), pela 3ª rodada da UEFA Champions League.
 
Os italianos fizeram um primeiro tempo consistente, deixando poucas brechas para os donos da casa. O primeiro gol foi marcado aos 14 minutos, com o meia Pasalic. O segundo saiu aos 28 minutos com o zagueiro Demiral.
 
A reação do Manchester começou no segundo tempo. Primeiro com Rashford, aos 7 minutos, após lindo passe de Bruno Fernandes. Apenas deslocou o goleiro. Os ingleses seguiram pressionando e empataram com um bate-pronto do zagueiro Maguire, após bola jogada na área.
 
E a virada veio dele, Cristiano Ronaldo. Depois de perder duas chances claras de gol, o craque português aproveitou um cruzamento de Shaw e testou firme para o gol. Com o resultado, o Manchester soma 6 pontos e entra na briga pela liderança do grupo F.

Veja como foi o jogo

Palpites para o jogo

inter@

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; McTominay, Pogba; Greenwood, Fernandes, Rashford; Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjær
 
Atalanta: Musso; Palomino, Demiral, Toloi; Zappacosta, Freuler, De Roon, Maehle; Malinovskyi, Ilicic; Zapata. Técnico: Gian Piero Gasperini

Manchester United x Atalanta

  • Data: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021
  • Local: Old Trafford - Manchester, ING
  • Horário: 16 horas
Quero receber conteúdos exclusivos de esporte

Assuntos Relacionados