Irmã de Neymar dá boas-vindas para mulher de Messi e aumenta rumores sobre PSG

Antonella Roccuzzo recebeu comentário da influenciadora no Instagram

Legenda: Atleta foi às lagrimas na despedida do clube espanhol
Foto: Pau Barrena/AFP

A irmã do jogador Neymar, a influenciadora Rafaella Santos, aumentou expectativas sobre a contratação do argentino Lionel Messi pelo Paris Saint Gramin (PSG). Ela desejou boas-vindas a Antonela Roccuzzo, esposa do craque recém-saído do Barcelona, após 21 anos no clube.

Na noite desse domingo (8), a companheira de Messi publicou um registro em que posava com o marido e os filhos em uma sala repleta de troféus em tom de despedida. "Que difícil resumir em poucas linhas todos esses anos", escreveu ela.

Veja também

Print de postagem de Antonela Roccuzzo com comentário de Rafaella
Legenda: Comentário de irmã de Neymar repercutiu entre usuários da rede social
Foto: reprodução/Instagram

"Tantas emoções que marcaram nossas vidas para sempre. Mas como diz o ditado, o que não nos mata, fortalece! E com a família como base, sairemos para a batalha de novo, mais fortes do que nunca. Vamos juntos para qualquer lugar, sempre adiante. Te amo meu amor!"
Antonela Roccuzzo
Esposa do jogador Lionel Messi

Nos comentários da postagem, Rafaella publicou uma mensagem curta: "Sejam bem-vindos, guapa" ['linda', do espanhol].

Apesar de não trazer detalhes, o comentário de Rafaella foi suficiente para as especulações de que Messi atuará pelo clube parisiense na próxima temporada. Assim, ele e Neymar — na equipe desde 2017, conforme o jornal O Globo — jogariam juntos novamente.

Novo clube

Ao se despedir do Barcelona, Messi reconheceu que ir ao PSG é uma possibilidade, mas pontuou ainda conversar com a equipe.

Veja também

De acordo com o jornal O Globo, o clube francês já se prepara para uma recepção do argentino, cujo anúncio oficial pode ocorrer na Torre Eiffel — o ponto turístico foi reservado pelo clube, sem motivos específicos, para a terça-feira (10).

Conforme o portal UOL, as boas-vindas do clube teriam direito a festa no Parque dos Príncipes e movimentação nas lojas de vendas de camisa do clube.