Foto de Lionel Messi com taça da Copa do Mundo se torna a segunda mais curtida do Instagram

A foto do argentino só fica atrás da postagem de um ovo na rede social. O perfil 'world_record_egg' só tem uma publicação, a do ovo, que soma mais de 56 milhões de curtidas

Legenda: Lionel Messi conquistou a Copa do Mundo aos 35 anos
Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP

A postagem do meia-atacante Lionel Messi celebrando a conquista da Copa do Mundo se tornou o segundo post mais curtido da história do Instagram. A foto do astro da Argentina superou a montagem da marca Louis Vuitton, em ação publicitária, colocando frente a frente Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez, postado na conta do português, com 41 milhões de curtidas.

Veja também

O registro de Lionel Messi tem quase 47 milhões de curtidas. A foto do argentino só fica atrás da postagem de um ovo na rede social. A brincadeira iniciou em 2019, com o intuito de estabelecer um recorde na plataforma. O perfil 'world_record_egg', verificado no Instagram, só tem uma publicação, a do ovo, que soma mais de 56 milhões de curtidas. O recorde anterior era em uma publicação da empresária Kylie Jenner, com 18 milhões.

Na postagem de Messi, o meia-atacante da Seleção Argentina comemora a realização do sonho de conquistar a Copa do Mundo. Aos 35 anos, Lionel, além de capitanear os argentinos rumo ao título, encerrou o Mundial do Catar na vice-artilharia, com sete gols, sendo eleito o Bola de Ouro do torneio.

"Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar......"
Lionel Messi
Meia-atacante da Argentina

VEJA POSTAGEM DE MESSI NA ÍNTEGRA

"CAMPEÕES DO MUNDO!!!!!!!

Tantas vezes sonhei, tanto desejei que ainda não caiu (a ficha), não consigo acreditar...... Muito obrigado à minha família, a todos que me apoiam e também a todos que acreditaram em nós.

Demonstramos mais uma vez que os argentinos, quando lutamos juntos e unidos, somos capazes de conseguir o que nos propomos. O mérito é deste grupo, que está acima das individualidades, é a força de todos lutando por um mesmo sonho que também era o de todos os argentinos... Conseguimos! VAMOS ARGENTINA, CARALHO! Vamos nos ver muito em breve..."