Em crise, Fortaleza tem reunião com comissão de Vojvoda após derrota em clássico
Com eliminação na Copa do Nordeste e seis derrotas seguidas, Fortaleza vive momento de crise
O Fortaleza tem uma reunião marcada para a tarde desta segunda-feira (14) para definir o futuro de Vojvoda no Tricolor. O objetivo do encontro é avaliar o desempenho do time no jogo contra o Ceará e avaliar a continuidade do trabalho. Segundo apuração do ge, a pressão interna é em favor da demissão do argentino.
Com a eliminação na Copa do Nordeste para o Bahia e seis derrotas seguidas, o Fortaleza vive um momento de crise que parece não ter fim. Na noite deste domingo (13), o Leão amargou mais uma derrota para o rival Ceará, sem conseguir dar um chute sequer em direção ao gol.
Em coletiva pós-jogo, ao ser questionado sobre a possibilidade de pedir demissão do cargo, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi enfático ao afirmar que não há 'nenhuma possibilidade'.
Nenhuma possibilidade. Eu tenho a cabeça forte e uma mentalidade de que esse time vai virar esta situação. É uma situação difícil. Mas essas decisões não correspondem ao Vojvoda. Nos momentos bons, eu queria continuar, e, nos momentos ruins, eu quero continuar.