Com elenco completo, Ceará faz treino tático com foco no Atlético
Equipes se enfrentam no sábado, na Arena MRV
O técnico Léo Condé liderou o segundo dia de treinamentos no Ceará nesta quarta-feira (22). Em Porangabuçu, o Alvinegro segue preparação para encarar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
O elencou realizou trabalho físico na academia. Em seguida, o grupo fez uma atividade tática. Foi o primeiro dia em que todo o elenco participou dos trabalhos em campo, já que apenas os jogadores que atuaram por menos de 45 minutos trabalharam com bola se reapresentaram. O grupo terá mais dois dias de treinamentos até o embarque para Minas Gerais.
O Alvinero está em 13º na tabela, com 35 pontos somados. A pontuação é a mesma do Atlético-MG, que está em 15º lugar. As equipes entram em campo neste sábado (25), a partir das 16h (de Brasília), na Arena MRV.
Veja também