Ceará negocia a contratação do atacante Bryan Ramírez, da LDU
Ponta direito tem 24 anos e defende a LDU há três temporadas
O Ceará fez uma proposta oficial pela contratação do atacante equatoriano Bryan Ramírez, que atualmente defende a LDU, do Equador. As negociações com o jogador de 24 anos estão em andamento e o time cearense agora aguarda uma resposta da LDU.
A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, que informou que a proposta enviada pelo Ceará é de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões).
O diretor de futebol da LDU, Eduardo Álvarez, confirmou na última quinta-feira (24) que a equipe recebeu duas propostas oficiais pela contratação de Bryan Ramírez. A concorrência com o Ceará seria o Léon, clube do futebol mexicano.
O CEO de futebol do Ceará, Haroldo Martins, havia confirmado que existe uma negociação de compra em andamento. A afirmação foi dada na última quinta-feira (24), em entrevista coletiva do departamento de futebol do time alvinegro.
Bryan Ramírez tem 24 anos e defende a LDU há três temporadas, atuando principalmente na ponta direita. Em 2025, o jogador soma 26 partidas, quatro gols e seis assistências, com dez participações diretas em gol na temporada.