Ceará tentou contratar 12 jogadores e não fechou com nenhum, lamenta executivo

Lucas Drubscky disse que situação é "chata" e que os dirigentes estão incomodados

Escrito por
Daniel Farias daniel.farias@svm.com.br
(Atualizado às 16:32)
Legenda: Lucas Drubscky, Executivo de Futebol do Ceará.
Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

O executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky, admitiu que o Ceará tentou contratar 12 reforços, mas não conseguiu. A informação foi confirmada durante uma entrevista coletiva do departamento de futebol do clube, na tarde desta quinta-feira (24).

“Não só no período de parada, mas até antes do período de parada, nós fizemos, entre possibilidade de compra, de empréstimo, de negócio, 12 atletas de diferentes posições. Por uma razão ou por outra, não conseguimos fechar”, explicou o executivo.

Até aqui não conseguimos efetivar as contratações que a gente queria. Não é desculpa, é a verdade. 12 atletas, dentre diferentes posições, situações fechadas que caíram, situações perto de acontecer, por uma razão do clube, de empresário, não conseguimos, faz parte do mercado. Está uma situação chata, nós aqui dentro estamos incomodados.
Lucas Drubscky
Executivo de futebol do Ceará

Uma das principais críticas por parte da torcida tem sido a falta de contratações nesta janela de meio de ano. O clube não contratou nenhum jogador até o momento desde a abertura da janela, no último dia 10 de julho. A janela fica aberta até setembro.

Assuntos Relacionados