GTA mobile para assinantes da Netflix já está disponível; veja como baixar

Usuários interessados podem realizar o pré-registro para os títulos

Legenda: Os gráficos foram renovados especialmente para o acesso mobile
Foto: Divulgação/Rockstar

O jogo Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition será lançado, nesta quinta-feira (14), para usuário de iPhone Android. Para acessar, é preciso ter a Netflix, plataforma em que o game da série da Rockstar chega. O download para os assinantes do streaming é sem custo adicional. 

A nova versão não tem custo para além da assinatura padrão. Já quem não tem Netflix e deseja comprar pelas plataformas tradicionais, o pacote está sendo vendido por preços que variam de R$ 300 e R$ 320. 

Conforme o portal TechTudo, os usuários que baixarem podem ter acesso às versões remasterizadas de GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas. Os gráficos foram renovados especialmente para o acesso mobile.

Veja também

Já é possível fazer o pré-registro de cada um dos títulos da coletânea. 

Como baixar jogos da Netflix

Para baixar, é preciso entrar separadamente na Google Play Store ou na App Store e baixar o aplicativo da Netflix. Posteriormente, selecione o jogo dentro do streaming e clique na opção "baixar o jogo".

O aparelho precisa de armazenamento suficiente para jogo. Depois do download, o game ficará como um aplicativo independente da Netflix no celular. 


Assuntos Relacionados