População do bairro Serrinha contará com creche municipal

Ordem de serviço para a construção do equipamento foi assinada na manhã desta quarta (25)

Escrito por Redação ,

A população do bairro Serrinha contará com um Centro de Educação Infantil (CEI), voltado a crianças de um a cinco anos. O equipamento funcionará como creche e pré-escola, em tempo integral, e terá capacidade para atender 200 pessoas. A ordem de serviço para a construção do prédio foi assinada na manhã desta quarta (25), pelo prefeito Roberto Cláudio.

O gestor municipal aproveitou a ocasião para, também, visitar outras obras e equipamentos públicos municipais no bairro, que pertence à área da Regional IV.  As visitas fazem parte da ação “Um Dia no Bairro”, contando com a presenta do prefeito e de secretários municipais, que dialogam com a população.

“Toda semana estamos tirando um dia para visitar pela manhã e tarde os equipamentos da Prefeitura num bairro de Fortaleza onde esteja sendo inaugurada uma obra ou assinada ordem de serviço. O mais importante é que iniciamos nesse dia ações de asfalto, limpeza, iluminação e verificação de equipamentos já construídos na área. É um dia de muito trabalho e serviço para a população, em que podemos conversar com as pessoas”, explica Roberto Cláudio.

Entre os locais visitados pelo gestor, estão a Escola Municipal Waldemar Barroso; a manutenção de galeria na Rua Peru com Rua Galileu; a pavimentação asfáltica e colocação de calha e tapa buraco da Rua Antônio Bento; e a Pavimentação asfáltica das Ruas Betsaida, Libânia e Travessa do Fim.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.