Cidade da Criança recebe o desfile de Natal

O evento acontece sempre no horário das 19h

Escrito por Redação ,
O Parque da Liberdade, tradicionalmente conhecido como Cidade da Criança, vai receber o Desfile de Natal que, nesta edição, apresenta como tema “O Fantástico Mundo do Natal”. Serão 130 integrantes, 15 alas e 7 alegorias, compondo um enredo totalmente diferente da edição anterior do projeto. O histórico Parque, palco de grandes acontecimentos cearenses, servirá de cenário de um espetáculo de cores, brilhos e criatividade, num retrato emocionante da maior festa cristã.
 
Após o lançamento do Ceará Natal de Luz, que ocorreu ontem (28), o público poderá assistir a partir deste sábado (29) este espetáculo que encanta e leva animação para as ruas do comércio de Fortaleza. A atração será dividida em duas partes. A primeira, denominada “A Fé”, conta a história do nascimento do menino Jesus, cujas referências são as imagens do Renascimento, período no qual o mito cristão foi materializado visualmente como ícone da história da arte. A segunda, “A Festa”, quando o Natal será apresentado como um período de encontro, fraternidade e alegria, tendo como figura maior o Papai Noel.
 
Na Cidade da Criança, o Desfile Natal de Luz acontece sempre no horário das 19h e o funcionamento da Casa do Papai Noel das 18h às 20h30.  A operação Centro Seguro, que envolve o setor de segurança da Capital, estará dando apoio ao local.  
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.