Carreta atinge fiação e provoca a queda de postes e árvores

Carro que estava na esquina com a Rua Júlio Ibiapina foi atingido por uma árvore

Escrito por Redação ,

Uma carreta carregada com contêiner atingiu a fiação aérea da Rua Juazeiro do Norte, no bairro Meireles, entre as Ruas Paula Barros e Júlio Ibiapina, e causou a queda de três árvores e três postes ao longo da via, durante a madrugada desta segunda (24). No ocorrido, um carro que estava estacionado na R. Juazeiro do Norte foi impactado por uma das árvores que caiu, sendo ainda arrastado para cima da calçada. O motorista do caminhão fugiu do local.

De acordo com testemunhas, o dono do veículo danificado teria presenciado o ato e perseguiu o condutor da carreta em um táxi. Com o acidente, o quarteirão ficou com trânsito interditado e um prédio ficou sem energia.

Durante a manhã, equipes da Coelce e de operadoras de telefonia chegaram ao local e deram início ao processo de reparos. Em nota, a Companhia disse que enviou uma equipe logo no início da manhã para isolar a área e fazer uma análise da ocorrência, que constatou a necessidade da troca de dois postes. O órgão informa, ainda, que uma nova equipe está no local, com os equipamentos e a viatura necessários para os procedimentos de troca e reparo. A normalização da energia na área está prevista para o início da tarde.

Confira a galeria de imagens do incidente:

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.