Turista paraense é preso após agredir esposa na Praia do Futuro

Homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa

Escrito por Redação ,
banhistas na Praia do Futuro
Legenda: Testemunhas relataram que após uma discussão, o homem agrediu fisicamente a esposa
Foto: Thiago Gadelha

Um turista paraense foi preso no último domingo (27), na Praia do Futuro, por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa. 

De acordo com a Polícia, testemunhas relataram que após uma discussão, o homem, 39 anos, agrediu fisicamente a esposa, 21 anos. O casal não teve a identidade revelada para não expor a vítima. 

Veja também

 

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que estava fazendo patrulhamento na região, se deparou com a situação de suposta violência doméstica. O casal foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

O turista paraense então foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. 

Denuncie 

A Polícia Militar do Ceará ressalta a importância de a vítima acionar, imediatamente, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) diante de alguma situação de violência doméstica. Além disso, testemunhas de casos como esse não devem ficar caladas. Denuncie ligando para o telefone 190. Com essa medida, vidas podem ser salvas e os suspeitos desse tipo de crime não ficarão impunes. 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados