Três adolescentes são baleados após dupla armada invadir quadra de escola particular no José Walter

Caso aconteceu por volta das 19h30 e foi registrado por câmeras de segurança.

Legenda: Dupla armada invade quadra de escola e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza.
Foto: Foto: Reprodução

Três adolescentes foram baleados após uma dupla armada invadir a quadra de uma escola particular no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 19h30 e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, um grupo de pessoas está assistindo a uma partida de futebol quando os suspeitos atiram e tem início uma correria. Os criminosos chegam a correr em direção uma das vítimas. Após o crime, a dupla, que estava usando capacetes para cobrir o rosto, conseguiu fugir.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 8º Distrito Policial está apurando o caso e faz diligências para capturar os suspeitos envolvidos no crime. 

O alvo dos suspeitos seria um jovem de 17 anos, que ficou ferido. Um adolescente de 15 anos e uma garota de 14 anos também foram atingidos pelos tiros.

Segundo testemunhas, os três adolescentes foram socorridos por moradores e levados para  o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Horas depois, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois rapazes para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.

De acordo com um funcionário do colégio, as dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades apoiadas pela igreja que faz parte da escola. 

Legenda: Dois rapazes feridos pelos tiros foram transferidos para o IJF.
Foto: Foto: Arquivo Pessoal