Conselheiro do Fortaleza preso após beijar mulher à força durante jogo é afastado do clube

O suspeito foi preso em flagrante no último sábado (3)

Escrito por Redação ,
arena castelão
Legenda: Prisão foi realizada na Arena Castelão durante jogo do último sábado (3)
Foto: Beatriz Carvalho/SVM

Um torcedor de 44 anos foi preso em flagrante, no último sábado (3), após beijar uma mulher sem o consentimento dela na Arena Castelão. Na ocasião, o estádio recebia a partida entre Fortaleza e América-RN, pela primeira rodada do Nordestão de 2024. O homem fazia parte do Conselho Deliberativo do Fortaleza. 

A partir de informações de que o homem havia dado um beijo à força em uma mulher, policiais usaram imagens de câmeras de segurança do circuito interno do Castelão para localizar e abordar o indivíduo. O homem foi conduzido pelos PMs para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por importunação sexual. Em seguida, o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Veja também

A identidade do preso e mais detalhes sobre a ocorrência não foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No início da tarde, o Fortaleza usou seu site oficial para comunicar que o acusado de assédio não faz mais parte do Conselho do clube. 

O Conselho Deliberativo comunica o recebimento e homologação da renúncia do quinto suplente do Conselho Fiscal da associação Fortaleza Esporte Clube. Em decorrência de ausência de previsão estatutária para substituição, o cargo ficará vago. O Fortaleza Esporte Clube reafirma o seu absoluto repúdio a qualquer caso de importunação sexual havida dentro ou fora de uma praça esportiva. Este clube se posiciona contra tais práticas e se coloca a total disposição das autoridades de segurança pública, para fins de coibir tais atitudes e punir os eventuais infratores", diz a nota. 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados